Paulistão: Mirassol anuncia retorno de lateral ex-Juventude e atacante do Criciúma

Trata-se do lateral-direito Samuel Santos e o atacante Mateus Anderson, que chegam também pensando na disputa da Série C

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 29 (AFI) - Na liderança do Grupo D, com grandes chances de avançar para o mata-mata do Paulistão e também já pensando na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Mirassol anunciou a chegada de mais dois reforços para qualificar ainda mais o elenco. Trata-se do lateral-direito Samuel Santos e o atacante Mateus Anderson.

O mais conhecido da torcida do Leão é o lateral Samuel Santos, afinal ele já vestiu as cores do Mirassol na temporada de 2012. Chega para assumir a vaga que vinha sendo de Vinícius Baracioli, que teve que passar por uma cirurgia no joelho. Com passagens por Figueirense, Bragantino e Botafogo-SP, além do futebol português e japonês, o defensor estava no Juventude, onde no ano passado ajudou na conquista do acesso para a elite do Brasileirão.

Samuel Santos é um dos reforços do Mirassol
Samuel Santos é um dos reforços do Mirassol
Já Mateus Anderson vem de um momento diferente na carreira, pois recentemente foi rebaixado com o Criciúma para a Segunda Divisão do Catarinense. Aos 27 anos, ele tem passagens também por Vila Nova-GO, Paysandu e Ponte Preta, além do futebol português.

Agora, a diretoria do Leão corre contra o tempo para regularizar a dupla o quanto antes. De qualquer forma, os dois não enfrentam a Ponte Preta, nesta quinta-feira (29), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h.