Paulistão: Eduardo Baptista vê vitória do Mirassol "justa" contra o São Bento

Na visão do treinador, o Leão Araraquarense se impôs durante toda a partida mesmo atuando em Sorocaba

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 01 (AFI) - O Mirassol começou o Campeonato Paulista com o pé direito no último sábado ao vencer o São Bento, por 2 a 1, em Sorocaba. Na visão do técnico Eduardo Baptista, o resultado foi justo.

Apesar de ter saído atrás em uma falha de marcação, o Mirassol mostrou poder de reação e conseguiu a virada no Estádio Walter Ribeiro com gols de Daniel Borges e Fabrício.

Eduardo Baptista comemorou a vitória em Sorocaba (Foto: Léo Roveroni/Mirassol FC)
Eduardo Baptista comemorou a vitória em Sorocaba (Foto: Léo Roveroni/Mirassol FC)
"Uma sensação muito boa, neste primeiro momento de dever cumprido. O cenário que se apresentou essa vitória foi importante para a gente. Estrear fora de casa vencendo, saindo atrás no placar e virando o jogo é muito difícil.

Me deu uma sensação de que conseguimos atingir o planejado para esse jogo. Conseguimos nos impor, buscando o gol a todo momento e acaba sendo natural se expor quando se busca jogar no campo do adversário. Dentro do que propomos, foi uma resultado justo"
, disse Baptista.

Na liderança isolada do Grupo D, com três pontos, o Mirassol volta a campo já nesta terça-feira, contra o Novorizontino, às 19 horas, no José Maria de Campos Maia.