Paulistão: Mirassol contrata volante que disputou a Série B e goleiro
No final de semana, a diretoria havia anunciado o lateral-esquerdo Ernandes
por Agência Futebol Interior
Mirassol, SP, 15 (AFI) - A semana começou com novidades no Mirassol. Nesta segunda-feira, a diretoria anunciou as contratações do goleiro José Guilherme e o volante Sousa para o Campeonato Paulista.
Antes dos dois, o Mirassol anunciou no último final de semana o lateral-esquerdo Ernandes, que estava na Ponte Preta. Esses são os únicos reforços oficializados até aqui.No entanto, seis jogadores retornam de empréstimo após atuarem na Série B do Brasileiro: os zagueiros Reniê e Wellington, o lateral-direito Daniel Borges, os volantes Neto Moura e Luis Oyama, e o atacante Rafael Silva.
A estreia do Mirassol no Paulistão será no dia 27 de fevereiro, contra o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.
SOBRE ELES
José Guilherme tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Corinthians, mas nunca teve oportunidade no profissional. Depois, passou pelo Rio Claro e estava na Ferroviária.
Sousa, de 26 anos, estava há três temporadas no Brasil de Pelotas. Em 2020, o volante disputou 34 jogos e marcou dois gols. Ele ainda passou por Campinense, Democrata-GV, Almirante Barroso-SC e Barra-SC.