Ex-Flamengo e Coritiba, Alex Muralha é confirmado em time do Paulistão

Além do estadual, o Leão disputará a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 18 (AFI) - O Mirassol acertou uma contratação de peso, visando o Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, anunciou o goleiro Alex Muralha, de 31 anos, que estava no Coritiba e tem passagem importante no Flamengo.

"Bem-vindo, Alex Muralha! Tem reforço de Seleção chegando para defender o Leão!", disse o clube em breve comunicado em uma de suas redes sociais.

CARREIRA

O goleiro tinha contrato com o Coxa até março, mas negociou liberação. Muralha passou nas categorias de base do Paraná e se profissionalizou no Olé Brasil. Passou por Comercial, Oeste e Cuiabá. Depois, em 2014, teve sua primeira passagem no Mirassol, realizando 18 jogos.


PALMEIRAS: Abel Ferreira deixa em aberto qual elenco irá atuar no Paulista e reforça necessidade de mudanças no calendário brasileiro

Defendeu o Figueirense e Flamengo, ambos por dois anos, e foi para o futebol japonês.

Retornou ao Brasil em 2019 e estava desde então no Coritiba. Também já foi convocado por Tite para a seleção brasileira.

O Mirassol tem calendário cheio em 2021. Além do estadual, disputará a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

PAULISTÃO

A estreia do Mirassol no Paulistão será no dia 27 de fevereiro, às 16h30, contra o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Leão está no Grupo D, ao lado de Guarani, Santos e São Caetano.

CONFIRA O ANÚNCIO:

Espaço incorporado por HTML (embed)