Paulistão: Alex Muralha garante 'dar a vida' para fazer história no Mirassol

Feliz em retornar ao clube após sete anos, garantiu que irá dar seu melhor para fazer história em 2021

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 19 (AFI) - Devidamente apresentado no Mirassol para o Campeonato Paulista, o experiente goleiro Alex Muralha mandou seu recado para a torcida do Leão. Feliz em retornar ao clube após sete anos, garantiu que irá dar seu melhor para fazer história em 2021.

"Fala torcida do Leão, é um prazer imenso voltar para casa e vestir essa camisa depois de sete anos. Fui muito feliz aqui no Mirassol. Podem contar comigo para o que der e vier. Vou dar o meu melhor, minha vida, e vamos fazer o possível para fazermos história nesse clube", disse Alex Muralha.

O jogador também elogiou muito a estrutura que encontrou no time paulista. "Quando cheguei aqui foi um impacto muito grande. Tive a oportunidade de conhecer centros de treinamento de grandes clubes do Brasil e tem clubes de peso que não têm tanta estrutura como o Mirassol", avaliou.

Bastidores da vitória do Santos sobre o Corinthians na Vila Belmiro:

Espaço incorporado por HTML (embed)

Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol
Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol

CARREIRA

O goleiro tinha contrato com o Coxa até março, mas negociou liberação.

Muralha passou nas categorias de base do Paraná e se profissionalizou no Olé Brasil. Passou por Comercial, Oeste e Cuiabá.

Depois, em 2014, teve sua primeira passagem no Mirassol, realizando 18 jogos.

Defendeu o Figueirense e Flamengo, ambos por dois anos, e foi para o futebol japonês. Retornou ao Brasil em 2019 e estava desde então no Coritiba. Também já foi convocado por Tite para a seleção brasileira.

TEMPORADA DO LEÃO

O Mirassol tem calendário cheio em 2021. Além do estadual, disputará a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia no Paulistão será em 27 de fevereiro, às 16h30, contra o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Leão está no Grupo D, ao lado de Guarani, Santos e São Caetano.