Série D: Mirassol treina no CT do Atlético-GO e fecha preparação para jogo do acesso

Time do técnico Eduardo Baptista tem um desfalque e importante retorno para duelo contra a Aparecidense, neste sábado

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 08 (AFI) - O Mirassol realizou treinamento no CT do Atlético-GO nesta sexta-feira e encerrou a preparação para o jogo decisivo diante da Aparecidense-GO, neste sábado, pela volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, que vale acesso à Série C de 2021.

O único desfalque na equipe do técnico Eduardo Baptista será o lateral-esquerdo Luiz Henrique, suspenso após ser punido com o terceiro cartão amarelo na partida da semana passada contra os goianos. Sendo assim, Moraes, que vinha atuando como ponta esquerda, deve retornar à sua posição de origem.

Mirassol treinou no CT do Atlético-GO (Foto: Léo Roveroni/Ag. Mirassol)
Mirassol treinou no CT do Atlético-GO (Foto: Léo Roveroni/Ag. Mirassol)

O Mirassol conta com um importante retorno na luta pelo acesso à Série C de 2021. Fabrício Daniel, artilheiro da equipe na Série D com nove gols, fica à disposição novamente após cumprir suspensão. Com a volta do goleador, João Carlos, autor do gol da virada na vitória por 2 a 1 na ida, pode ir para o banco de reservas.

Portanto, a escalação provável do Mirassol tem: Jeferson; Vinícius, Danilo Boza, Heitor e Moraes; Alisson, Rafael Tavares e Eduardo; Netto, Fabrício Daniel e João Carlos (Lucas Silva).

O Mirassol visita a Aparecidense-GO às 16h deste sábado, no estádio Aníbal de Toledo, pela volta das quartas de final da Série D. Como venceu a ida por 2 a 1 na ida, tem a vantagem do empate para avançar às semifinais e conquistar o acesso à Série C de 2021. Os goianos precisam da vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar no tempo normal.