Série D: Lateral do Mirassol comemora acesso pelo clube: "Gratidão"

Frank enalteceu a excelente temporada do time e se mostrou grato por fazer parte da história do clube

por Agência Futebol Interior

MIrassol, SP, 10 (AFI) - Após 12 longos anos, o Mirassol está de volta à Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (09), o Leão conquistou o acesso à terceira divisão após vencer a Aparecidense-GO novamente, dessa vez por 3 a 2, no jogo de volta das quartas de final da Série D. No jogo de ida, o time paulista havia derrotado os goianos pelo placar de 2 a 1.

COMEMORAÇÃO
O acesso foi muito comemorado pelo grupo do Leão, que fez história pelo clube. Um dos principais nomes da equipe, o lateral Frank enalteceu a excelente temporada do time e se mostrou grato por fazer parte da história do clube.
Foto: Divulgação / MIrassol
Foto: Divulgação / MIrassol
“O Mirassol fez uma excelente campanha no Paulista e entrou na Série D pensando grande. Fizemos uma trajetória consistente na primeira fase e depois fomos avançando a cada etapa. Estou muito feliz por estar participando desse momento importante da história do clube”, declarou Frank.

VIROU A PÁGINA

Agora garantido na Série C de 2021, principal objetivo do Mirassol na temporada, o Leão tem uma nova meta: o título da Série D.

“O primeiro objetivo, que era o acesso, foi obtido, mas ainda temos a possibilidade de fazer o Mirassol conquistar um título nacional. Agora vamos aguardar nosso adversário nas semifinais e trabalhar forte para dar mais esse presente para nosso torcedor”, disse o jogador.