Série D: Artilheiro do Mirassol, Fabrício Daniel celebra bom momento e quer título

Fabrício Daniel tem 11 gols com a camisa do Leão da Araraquarense

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 25 (AFI) - Revelado pela Ferroviária, o atacante Fabrício Daniel surgiu como grande promessa na Copa São Paulo de 2016, tanto é que despertou olhares de grandes clubes e foi contratado pelo Santos. O faro de gol característico do atacante, entretanto, não foi o mesmo no time da baixada.

Após rodar Cianorte, Noroeste e Cuiabá, o artilheiro foi se encontrar com a camisa do Mirassol. No leão, marcou 11 gols no na Série D ajudou a equipe conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C. Fabrício também balançou as redes duas vezes nos jogos contra o Altos na semifinal.

"Fico muito feliz com o momento que estou vivendo. Para mim é muito especial poder, principalmente, ajudar o Mirassol. Os gols são fruto do nosso trabalho no dia a dia. Treinamos muito forte e sempre soubemos o que queríamos dentro da Série D", explicou.

O adversário da grande final será o Floresta, que tirou o Novorizontino e o América-RN, na semi e quartas. O jogo decisivo será na casa do Mirassol e o atacante quer garantir a conquista do título.

"Sabemos que o Floresta vem fazendo um grande trabalho. Conseguiram eliminar duas grandes equipes e por isso sabemos que teremos dois confrontos duríssimos. Espero dar continuidade no bom momento e ajudar a equipe conquistar esse tão sonhado título nacional", finalizou.