Série D: Artilheiro do Carioca ao lado de Gabigol reforça o Mirassol para o mata-mata

João Carlos disputava a Série C pelo Volta Redonda-RJ e chega ao Leão como opção para a segunda fase da quarta divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 01 (AFI) - O Mirassol segue reforçando seu elenco, desta vez visando o mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante João Carlos, que disputava a Série C do Brasileiro pelo Volta Redonda-RJ.

O jogador de 33 anos marcou 16 gols com a camisa do Voltaço nesta temporada e foi artilheiro do Campeonato Carioca ao lado de Gabigol, do Flamengo, com oito gols. Ele foi campeão da Série C em 2014 com o Macaé e acumula passagens por América-RJ, Cuiabá, entre outros clubes.
O Mirassol anunciou a contratação de João Carlos (Foto: Divulgação/Mirassol)
O Mirassol anunciou a contratação de João Carlos (Foto: Divulgação/Mirassol)

João Carlos marcou dois gols no massacre do Volta Redonda por 8 a 1 contra o Brusque, fora de casa, pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C.

O Mirassol encara o Caxias-RS na segunda fase da Série D. A ida está marcada para o próximo sábado, fora de casa, e a volta acontece no dia 13 de dezembro, no estádio José Maria de Campos Maia.