Série D: Eduardo Baptista avalia a evolução do Mirassol: 'tem entendido a filosofia'

Com 19 pontos, o Leão está na terceira colocação do Grupo A7 e, consequentemente, dentro da zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 13 (AFI) - Faltando três rodadas para o final da fase inicial da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol segue focado em busca da sua vaga na próxima fase. Com 19 pontos, o Leão está na terceira colocação do Grupo A7 e, consequentemente, dentro da zona de classificação.

EVOLUÇÃO

Segundo o técnico Eduardo Baptista, os seus comandados vêm evoluindo a cada jogo disputado. Nas últimas cinco rodadas foram três vitórias, um empate e uma derrota do Mirassol.

Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol
Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

"Ainda é um início de trabalho, tem muita coisa a ser feita, mas a equipe tem respondido bem, tem entendido a filosofia, agora é trabalhar, criar mais variações, dar mais intensidade e melhorar alguns pontos para que a gente possa ficar mais forte", disse Eduardo Baptista.

PRÓXIMA PARTIDA

Neste sábado (14), o time paulista visita o Toledo-PR, oitavo e último colocado da chave, às 15h30, no Estádio 14 de Dezembro. Para Eduardo Baptista, um resultado positivo é de extrema importância para o Mirassol continuar buscando a classificação.

"É um jogo difícil, mas a gente tem que se impor. O resultado é fundamental pra gente buscar a classificação", projetou.

O treinador tem boas notícias para o confronto. Voltam à ficar à disposição os zagueiros Élton e Jonathan, sendo que o primeiro pode começar como titular na vaga de Patrick. Além disso, não há desfalques por suspensão.

O Mirassol deve ir a campo para enfrentar o Toledo-PR com: Jefferson; Vinicius, Danilo Boza, Élton (Patrick) e Luiz Henrique; Daniel, Eduardo e Cassinho; Lucas Silva, Netto e Fabrício.