Série D: Técnico vê evolução do Mirassol e mira confronto regional: 'Muito difícil'

"Eu vejo que a nossa equipe está se organizando melhor a cada partida, entendendo o que é a Série D e que vem mantendo boa organização"

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 08 (AFI) - Brigando pelo G4 do Grupo 7, o Mirassol tem como próximo adversário a Ferroviária pela Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Baptista destacou a importância do confronto regional e enxergou que a equipe vem melhorando a cada partida.

"Eu vejo que a nossa equipe está se organizando melhor a cada partida, entendendo o que é a Série D e que vem mantendo uma boa organização tanto ofensiva quanto defensiva", afirmou.

CUIDADO COM A FERROVIÁRIA

Para Eduardo, a Ferroviária está na frente do Mirassol no que se refere à montagem de elenco, preparação e entrosamento. Por isso, pediu atenção aos jogadores para neutralizar os pontos fortes do adversário.

"É um clássico regional, um jogo difícil. A Ferroviária, em termos de formatação de elenco, está na nossa frente. Começaram antes, investiram bastante alto e é uma equipe que vem jogando junto há algum tempo. Precisamos neutralizar tudo isso. Estamos em evolução. Uma equipe que vem ganhando corpo e vem jogando bem, mas teremos que estar atentos", analisou.

CONFIANTE

Apesar de destacar as qualidades da Locomotiva, o treinador do Leão mostrou confiança de que a equipe manterá a dinâmica, principalmente por jogar em casa.

"A Ferroviária é um time muito técnico, que tem bons finalizadores, um time bastante experiente, mas temos observado que podemos jogar também. Temos que manter a dinâmica, colocar intensidade por estar em casa. Mais que os três pontos é uma confiança a mais que podemos adquirir", finalizou.

SITUAÇÃO NA SÉRIE D

Mirassol e Ferroviária se enfrentam no domingo, às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, pela quinta rodada. Os mandantes estão em quinto lugar com cinco pontos e os visitantes lideram com oito pontos.