Série D: Atacante comemora primeiro gol pelo Mirassol: "Muito especial"

Minho foi às redes na vitória do Leão contra o Toledo-PR por 6 a 0 e também comentou sobre rotina durante paralisação

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 01 - Após boa passagem pelo Ituano no Paulistão, Minho chegou ao Mirassol como uma das esperanças do time conquistar o acesso à Série C do Brasileiro. Em pouco mais de duas semanas, o atacante já mostra que pode ser peça importante para o Leão da Alta Araraquarense.

Titular em todas as partidas, Minho ganhou a confiança do treinador e colegas de time. Na partida da última quarta-feira, contra o Toledo FC, pela terceira rodada da Série D, o atacante marcou seu primeiro gol pelo Mirassol na vitória por 6 a 0.

“Conseguimos aplicar tudo que o professor nos passou durante a semana e fizemos um grande jogo. Para mim foi muito especial marcar meu primeiro gol com essa camisa, e mais ainda poder ajudar meus companheiros a conseguirmos a vitória.”, exaltou.

Minho comemorou primeiro gol pelo Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Mirassol)
Minho comemorou primeiro gol pelo Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Mirassol)

PREPARAÇÃO

Sem jogar desde o início da paralisação do Campeonato Paulista, pela pandemia, o ponta-esquerda destacou que os treinos que fez durante esses meses, junto com a receptividade do elenco e comissão técnica, o ajudaram a ter a confiança para fazer bons jogos.

“Me mantive preparado por todo o período de paralisação, sempre busquei fazer exercícios e treinamentos que podia e me manter focado. Mas tenho que agradecer principalmente aos meus parceiros de time e comissão técnica, que me deram toda a confiança para jogar meu futebol”, comentou.

O Mirassol está atualmente em quarto lugar no grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, e se prepara enfrentar o FC Cascavel neste domingo, às 16h, pela oitava rodada da competição.