Série D: Na busca por 'time ideal', Mirassol faz duelo direto para seguir no G4

Para o duelo, o Mirassol não irá poder contar com o goleiro Felipe Lacerda que saiu com dores durante o jogo da última rodada

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 13 (AFI) - Depois de vencer o duelo paulista contra a Ferroviária pelo placar de 1 a 0, que colocou a equipe no G4 do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol já volta a campo nesta quarta-feira (14). Fora de casa, o Leão faz um confronto direto contra a Portuguesa-RJ, às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ, pela sexta rodada. Eduardo Baptista comentou sobre a busca pelo time ideal.

"O Mirassol é uma equipe em formação. Estamos implantando uma filosofia nova de jogo. Estamos longe de achar uma forma ideal, estou no meu quarto jogo. Estamos em busca, temos que trabalhar ainda para atingir o nível. Ser agressivo na marcação e entender o jogo são coisas importantes. Precisamos entender o momento do jogo e conseguir marcar bem, conseguir uma transição rápida, isso foi um ponto forte no jogo contra a Ferroviária e vamos tentar repetir com a Portuguesa", disse o comandante.

Na busca por 'time ideal', Mirassol faz duelo direto para seguir no G4
Na busca por 'time ideal', Mirassol faz duelo direto para seguir no G4
Para o duelo, o Mirassol não irá poder contar com o goleiro Felipe Lacerda que saiu com dores durante o jogo da última rodada. Sendo assim, Jeferson que entrou em seu lugar, assume a titularidade. No mais, não há desfalques por suspensão e a formação deve ser a mesma que começou a partida contra a Ferroviária.

Até por conta disso, o técnico Eduardo Baptista deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe Lacerda (Jeferson); Vinicius, Danilo Boza, Jonatham e Luiz Henrique; Daniel, Igor Henrique, Cassinho, Eduardo e Minho; Fabrício.