Série D: Eduardo Baptista elogia postura em goleada: "Fomos agressivos o tempo todo"

O Mirassol goleou o Toledo, por 6 a 0, nesta quarta-feira, no Maião, e conquistou sua primeira vitória na Série D

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 01 (AFI) - O técnico Eduardo Baptista conquistou sua primeira vitória sob o comando do Mirassol. Os primeiros três pontos pelo Leão vieram em grande estilo ao golear o Toledo por 6 a 0, no Maião, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A performance agradou, e muito, o comandante. Eduardo ressaltou a quantidade de chances criadas pelo Mirassol e mostrou-se satisfeito com o aproveitamento da equipe na noite de ontem.

"Nós tivemos um começo em que a equipe do Toledo dominou mais o jogo, mas tivemos paciência para retomar o controle das ações do jogo novamente. Hoje o diferencial foi a conversão das chances criadas em gols. De novo, como nos outros dois jogo, a criação foi farta, mas hoje conseguimos fazer os gols", afirmou.

VONTADE DE GOLS
Outro fator que agradou o treinador foi a agressividade e a vontade de fazer gols demonstrada:

"É uma equipe em formação, então a vitória é importante, mesmo com o placar elástico nós sempre buscamos ampliar. Temos trabalhado em cima de ser agressivo todo o tempo, com e sem a bola, e conseguimos fazer isso na partida de hoje. Tudo isso dá uma confiança maior para a sequência"

MANTER PADRÃO
Após o empate contra o Bangu e a derrota para a Cabofriense, a vitória contra o Toledo traz confiança, e o treinador quer que o padrão de atuação seja mantido.

"Foi um resultado justo, mas é fruto de muito trabalho. Meu papel é dar confiança para os atletas e fazê-los repetir. Ainda temos um caminho longo pela frente e trabalharemos para ter mais performances como esse", finalizou.