Série D: Mirassol anuncia meia ex-Ferroviária, formado na base do Palmeiras

Após a chegada do técnico Eduardo Baptista, o Mirassol tem atuado bastante no mercado

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 09 (AFI) - O Mirassol segue se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Agora foi a vez de confirmar a contratação do meia Daniel de Carvalho, de 24 anos, que estava no Boa Esporte-MG. Após a chegada do técnico Eduardo Baptista, o Mirassol tem atuado bastante no mercado.

Daniel é cria da base do Palmeiras e acumula passagens por alguns times do interior paulista, como Bragantino, Votuporanguense, Rio Claro e Ferroviária. Nesta temporada, além do Boa Esporte, defendeu a Caldense, também de Minas Gerais.

OUTROS NOMES

Antes, o clube anunciou o zagueiro Elton, de 31 anos, ex-Ferroviária e São Bento, o lateral-direito Alisson, de 25 anos, ex-Ferroviária e Atlético-GO, o meia Léo Artur, de 25 anos, ex-Ferroviária, o lateral-esquerdo Moraes, de 22 anos, ex-Atlético-GO, e o atacante França, de 25 anos, ex-América-MG.

Além disso, também anunciou a permanência do zagueiro Danilo Boza, cria da base, de 22 anos, e do volante Alison, de 23 anos.

SÉRIE D

Na Série D, o Mirassol está no Grupo A7, ao lado de Ferroviária, Bangu, Cabofriense, Portuguesa-RJ, FC Cascavel, Nacional e Toledo.