Série D: Lateral elogia preparação do Mirassol: 'Estamos treinando forte'

"Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas temos um grande treinador, que está nos ajudando para atingirmos nosso objetivo"

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 11 (AFI) - O Mirassol vive uma contagem regressiva para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do Leão está marcada para o próximo dia 20, diante do Bangu. A partida será realizada às 19h no Estádio Municipal da cidade do interior paulista.

Um dos atletas mais entusiasmados do elenco é o lateral Frank. O jogador, promovido no decorrer do Campeonato Paulista após se destacar na categoria sub-20, elogia a preparação e o trabalho desenvolvido pelo técnico Eduardo Baptista.

TREINO FORTE

“A gente vem treinando forte e todo o grupo se empenha muito todos os dias para poder fazer uma boa campanha e buscar o acesso.

Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas temos um grande treinador, competente e experiente, que está nos ajudando para atingirmos nosso objetivo”, declarou.

GRUPO 7

O Mirassol integra o Grupo A7 da Série D, que conta também com a Ferroviária-SP, Portuguesa-RJ, Cabofriense-RJ, Cascavel-PR, Nacional-PR e Toledo-PR, além do Bangu.

Após confrontos em ida e volta dentro da chave, os quatro melhores avançam às fases de mata-mata. Os quatro clubes que chegarem às semifinais garantem a promoção para a Série C de 2021.