Eduardo Baptista, ex-Palmeiras e Fluminense, comandará time da Série D

O treinador aceitou o desafio de dirigir o clube que acabara de perder Ricardo Catalá para o Guarani

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 03 (AFI) - Após perder Ricardo Catalá para o Guarani, o Mirassol agiu rápido e acertou com Eduardo Baptista, treinador com experiência em clubes como Palmeiras, Fluminense e Ponte Preta. O novo comandante chega com o grande objetivo de levar o clube do interior paulista à Série C do Campeonato Brasileiro.

O Mirassol projeta um trabalho a longo prazo no comando do clube, que também disputará a Copa Paulista e a Copa do Brasil, este em 2021. Ele acabara de ser demitido do CSA, time da Série B do futebol brasileiro.

Eduardo Baptista é o novo técnico do Mirassol
Eduardo Baptista é o novo técnico do Mirassol
MAIS DE EDUARDO BAPTISTA
Eduardo Baptista tem 48 anos e começou a carreira de treinador no Sport, onde deixou de ser interino para virar treinador. Filho de Nelsinho Baptista, comandou também Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Atheltico-PR, Ponte Preta, Coritiba e CSA.

Seu principal trabalho foi no Sport, tendo conquistado o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, ambos em 2014. No Palmeiras, em 2017, vinha desenvolvendo um bom trabalho, mas acabou demitido após a pressão da torcida.