Goleiro lamenta dificuldade de jogar com 1 a menos, mas enaltece campanha do Mirassol

Na visão de Kewin, após a expulsão do meia Juninho, ficou muito complicado segurar o Corinthians e o Leão acabou eliminado

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 02 (AFI) - O Mirassol lutou muito, mas está eliminado do Paulistão 2020. Isso porque depois de um jogo equilibrado na tarde deste domingo (02), o time interiorano acabou sendo derrotado pelo Corinthians pelo placar de 1 a 0, em jogo único da fase semifinal, disputado na Arena Itaquera, em São Paulo.

O único gol do jogo foi marcado em um chute de fora da área do volante Éderson, depois do time alvinegro ganhar muito espaço após a expulsão do meia Juninho por conta de uma entrada dura, ainda no inicio do segundo tempo, que foi revisada pelo VAR. E, foi justamente sobre isso que o goleiro Kewin, que fez boas defesa durante o jogo, falou após o fim da partida. Na visão dele, jogar com um jogador a menos influenciou demais.

A partida foi bastante disputada na Arena Itaquera (Foto: Fernando Roberto/ Ag Futpress/ Mirassol)
A partida foi bastante disputada na Arena Itaquera (Foto: Fernando Roberto/ Ag Futpress/ Mirassol)

Com certeza [influencia a expulsão]. A gente sabe da dificuldade que é jogar aqui contra o Corinthians. E aí quando você tem um homem expulso e eles já estavam praticamente buscando o resultado e com um homem a menos fica complicado mesmo”, disse o jogador em entrevista na saída do gramado.

CAMPANHA BOA
De qualquer forma, o goleiro fez questão de enaltecer a campanha feita pelo Mirassol durante o estadual, antes ou depois da paralisação. A equipe mirassolense teve um retrospecto equilibrado durante a primeira fase e avançou na vice-liderança do Grupo C, com 17 pontos. Nas quartas, fez o jogo de sua vida, ao eliminar o São Paulo, vencendo por 3 a 2, com dois gols de Zé Roberto e Daniel Borges.

Acho que foi muito positivo. A gente estava numa pegada muito boa antes da parada. Éramos a terceira ou quarta melhor campanha, estava um time muito bom. Aí deu a pandemia, afetou todos, mas nós perdemos praticamente 17 jogadores, o time titular todo. Então ficou um pouco difícil. Mas a gente mostrou que tivemos superação, a diretoria contratou alguns nomes e sou repor bem e ainda com a subida dos meninos da base, então acho que deu liga. E a gente provou isso contra o São Paulo, aqui hoje fizemos um grande jogo. Mas com um a menos fica difícil”, finalizou Kewin.