Herói do Mirassol comemora: "Nem nos meus melhores sonhos"

Mirassol avançou e, agora, espera pelo adversário, uma vez que as semifinais serão definidas na somatória das campanhas

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 29 (AFI) - A alvinegra zebra mudou de cor nesta quarta-feira. O amarelo que faz referência ao perdedor, virou a cor da moda, da vitória. E tudo isso graças a Zé Roberto, atacante que anotou dois gols na vitória do Mirassol, por 3 a 2, sobre o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista.

"Nem nos meus melhores sonhos pensei nisso. Eu vim para treinar, na verdade. Vim dos Emirados. Acabou que ia jogar os dois primeiros jogos, mas não deu certo. Classificamos", festejou o herói de Mirassol.

Amarelo, a cor da moda e da vitória. (Foto: Divulgação)
Amarelo, a cor da moda e da vitória. (Foto: Divulgação)

QUASE FORA!
O Mirassol avançou e, agora, espera pelo adversário, uma vez que as semifinais serão definidas na somatória das campanhas. E olha que Zé Roberto poderia ter ficado de fora do jogo.

"De madrugada me ligaram, peguei o voo, cheguei ontem, treinei e pude fazer dois gols. Só agradecer a Deus mesmo, minha família, minha namorada, todos juntos comigo", revelou.

Na primeira fase, Mirassol e São Paulo estiveram no mesmo grupo. O Tricolor passou na liderança com 21 pontos, enquanto o Leão fez 20. Agora, são cinco vitórias, cinco empates e três derrotas.