Focado no retorno do Paulistão, Mirassol repatria atacante que estava fora do país

Trata-se de Zé Roberto que estava atuando no Beniyas, dos Emirados Arabes Unidos e também defenderá o Leão na Série D

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 07 (AFI) - O bom filho a casa torna. Depois de uma rápida passagem pelo Beniyas, dos Emirados Árabes Unidos, que terminou de forma breve por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante Zé Roberto está de volta ao Mirassol para a reta final do Paulistão e para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, o atacante fez apenas seis partidas na equipe do Emirados Árabes e não chegou a marcar gols. Diferente do que aconteceu no Leão, onde balançou as redes dez vezes em 32 partidas.

Focado no retorno do Paulistão e na Série D, Mirassol repatria atacante Zé Roberto
Focado no retorno do Paulistão e na Série D, Mirassol repatria atacante Zé Roberto
Zé Roberto se destacou em 2017, quando chegou emprestado pelo Bahia e marcou cinco gols em 14 jogos. Tem passagens ainda pelo Criciúma, Santos B, onde disputou a Copa Paulista, além do São Bento. Fora do país jogou também no Daegu da Coreia do Sul.

TEMPORADA DO LEÃO
No Paulistão de 2020 o Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa e depois diante da Ponte Preta. Com uma vitória o clube garante passagem para a próxima fase. A equipe está na vice-liderança do Grupo C com 16 pontos somados.

Já na Série D do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data para começar por conta da pandemia do novo coronavírus, o Mirassol está no Grupo 7 ao lado de Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, FC Cascavel-PR, Ferroviária-SP, Nacional-PR, Portuguesa-RJ e Toledo-PR.