Com Zé Roberto, Mirassol confirma time para enfrentar o São Paulo

O vice-artilheiro da Série B em 2019 pelo São Bento, com 14 gols nos Emirados Árabes

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 28 (AFI) - O técnico Ricardo Catalá ganhou um reforço de peso nas quartas de final. Para o duelo contra o São Paulo, o treinador confirmou a entrada do atacante Zé Roberto, que foi inscrito a tempo das quartas de final. O vice-artilheiro da Série B em 2019 pelo São Bento, com 14 gols nos Emirados Árabes e retornou exclusivamente para tentar feito inédito com o 'time de amarelo'.

Zé Roberto fará dupla ofensiva com Bruno Mota diante do São Paulo nesta quarta-feira. Com isso, Juninho brigará por posição com Du na equipe titular. A tendência é que fique como opção no banco de reservas. De resto, o mesmo time que perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0.

"Estou muito feliz em poder jogar esse jogo decisivo contra o São Paulo. Minha volta dos Emirados Árabes combinado com essa pandemia me deixou muito tempo sem jogar. A ansiedade é grande. Espero poder, contra o São Paulo, um grande jogo para ajudar meus companheiros e o clube a conquistar os objetivos. A sensação é de tirar um peso das costas", falou o atacante.

Mirassol vai buscar vaga contra São Paulo
Mirassol vai buscar vaga contra São Paulo
"Estamos dando um passo de cada vez. Conseguimos a permanência, a classificação, na sequência, e agora vamos buscar uma vaga na semifinal. Respeitamos o time e toda tradição do São Paulo, mas confiamos em nosso futebol. É jogo único e tudo pode acontecer. Estamos confiantes", completou Catalá.

DETALHES!O Mirassol classificou às quartas de final do Paulistão com a segunda posição do Grupo C, com 17 pontos, contra 21 do líder São Paulo.

O provável time do Mirassol tem: Kewin; Daniel Borges, Tiago Alves, Reniê e Moraes; Danilo Boza, Du, Kauan e Alison Silva; Bruno Mota e Zé Roberto. Técnico: Ricardo Catalá.