Programa "Vamos com o Leão" foi fundamental para Mirassol chegar tão longe

Mesmo sem torcida atualmente, o programa deu toda a estrutura para que o Mirassol superasse as dificuldades

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 30 (AFI) - Mesmo sem torcida e longe de casa, o Mirassol desbancou o gigante São Paulo por 3 a 2 e avançou às semifinais do Paulistão. Um fator fundamental para que a equipe superasse as dificuldades foi o programa "Vamos com o Leão", que trouxe o torcedor para perto do time.

O Mirassol vinha contando com o apoio da quinta melhor média de público pagantes do Paulistão - atrás apenas dos quatro principais clubes de São Paulo. Isso deu base para que o time se estruturasse e, mesmo com a paralisação e perde de jogadores, mantivesse o nível técnico.

Graças do programa 'Vamos com o Leão', campanha organizada pela agência E&L Marketing Esportivo, liderada pelo empresário Edivaldo Ferraz e com a apoio de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Mirassol tem incríveis 5.489 torcedores por jogo. Vale até lembrar como funcionou a ação.

Agora, o Mirassol aguarda os resultados para saber quem enfrenta na semifinal. uma vez que a definição será pela somatória da campanha: 1º x 4º e 2º x 3º. O Palmeiras também avançou, restando apenas outros dois confrontos: Red Bull Bragantino x Corinthians e Santos x Ponte Preta.

Edivaldo Ferraz e Edson Ermenegildo, presidente do Mirassol
Edivaldo Ferraz e Edson Ermenegildo, presidente do Mirassol
COMO FOI

O torcedor desembolsou entrada de apenas R$ 9,90 e vem pagando outras 11 suaves parcelinhas de R$ 9,90.

Em troca, ganhou uma camiseta oficial do Leão e um chaveiro-ingresso, o qual garantiu entrada em todos os jogos como mandante na primeira fase do Paulistão para o setor da arquibancada - inclusive diante do Corinthians.

"Muito feliz em recebermos elogios da diretoria Mirassol, imprensa e da torcida pela organização e pelo sucesso absoluto no Paulistão 2020 com o Projeto que criamos (Vamos Com o Leão). Um clube modernizado, com espetacular centro treinamento, uma gestão muito competente comprovada nessa pandemia.

Foram embora 18 atletas e mesmo assim o Mirassol avançou à semifinail com a brilhante vitória dentro do Morumbi contra o São Paulo.

Vamos Com o Leão , vendido 100% dos Passaportes , além do estádio totalmente lotado, aumentamos a média de público nos jogos. O Mirassol lidera em público, está em primeiro lugar entre os clubes do interior.

Elaboramos um grande planejamento, trouxemos uma nova empresa de material esportivo, a Kanxa, e com novidades inéditas no Estado de São Paulo como o chaveiro-ingresso, além do torcedor ter recebido uma camisa oficial com valores que couberam no orçamento.

Pensamos nas famílias e demos condições de voltarem ao estádio com todos esses benefícios . O principal foi que o torcedor entendeu o conceito. A diretoria do Mirassol está muito feliz e a cidade em festa com esse case alcançado", disse Edivaldo Ferraz.