Presidente do Mirassol confirma sondagem da Ponte por volante

Luis Oyama também despertou interesse de América-MG, Sport e Chapecoense

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 29 (AFI) - Depois do lateral-esquerdo Ernandes, do volante Neto Moura e do meia Camilo, a Ponte Preta tem interesse na contratação de outro jogador do Mirassol.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o presidente Edson Antônio Ermenegildo confirmou que a Ponte Preta fez uma sondagem pelo volante Luís Oyama, mas não enviou nenhuma proposta oficial.

Luis Oyama despertou o interesse de muitos clubes brasileiros
Luis Oyama despertou o interesse de muitos clubes brasileiros
"Não é só a Ponte Preta que demonstrou interesse. América-MG, Sport e Chapecoense também. Mas nós não temos nenhuma proposta oficial da Ponte", afirmou o mandatário do Leão da Araraquarense.

Luís Oyama tem contrato com o Mirassol até 31 de maio de 2023. No entanto, a diretoria não tem interesse em abrir mão de mais um jogador até a última rodada do Campeonato Paulista.

"Seria até antiético cuidar desse assunto anter de terminar o Paulistão. Nosso último compromisso é exatamente contra a Ponte. Se for uma oferta para transferência definitiva nós vamos conversar. Se for um empréstimo só depois do campeonato", garantiu Ermenegildo.

No clube desde 2015, Luís Oyama tem 23 anos e vinha sendo titular na campanha do Mirassol no Paulistão. Foram dez partidas realizadas até a paralisação.