Após realizar testes de covid-19, clube do Paulistão confirma resultados negativos

"Isso faz com que contemos com todo o grupo já em todas as etapas", disse o presidente do Mirassol, Édson Ermenegildo

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 19 (AFI) - O presidente do Mirassol, Édson Ermenegildo, informou à reportagem do Portal Futebol Interior que todos os testes para covid-19, realizados em jogadores, comissão técnica e funcionários do clube deram negativos.

“Ficamos muito felizes com os resultados, isso faz com que contemos com todo o grupo já em todas as etapas que temos programadas até o início dos treinos, no dia 1º de julho, e com todos os processos como manda o protocolo da FPF”, informou o presidente do Leão da Araraquarense, concluindo a conversa.

”Assim, a partir do próximo dia 1º, poderemos concentrar todo o grupo no Centro de Treinamento e começar a preparação. Temos o privilégio de ter um CT de primeiríssima qualidade, que nos oferece toda a estrutura necessária para o isolamento e a preparação necessária para o retorno aos jogos”, encerrou.

Foto: Divulgação / Mirassol FC
Foto: Divulgação / Mirassol FC
O Centro de Treinamentos do Mirassol conta com quatro campos, vinte apartamentos para 40 pessoas, refeitório, cozinha, sala de jogos, sala de imprensa, sala de diretoria, vestiários para comissão técnica e atletas do elenco de profissionais e da base, além de rouparia da base e do profissional, academia, fisioterapia, fisiologia, piscina e estacionamento.

O Mirassol, vice-líder do Grupo C, com 16 pontos, para garantir vaga nas quartas de final, independentemente de quaisquer resultados dos outros integrantes da chave, precisa apenas vencer um dos seus dois próximos jogos (Água Santa, em Diadema; e Ponte Preta, em Mirassol), ou empatar os dois.