Paulistão: Sem Camilo, confira o elenco do Mirassol que poderá estar na Série D

Até o momento, contratos de 18 jogadores chegaram ao fim, nenhum deles foi renovado e todos deixaram o elenco do Leão

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 11 (AFI) - Em meio a um cenário de indefinição por conta da pandemia do novo coronavírus, o Mirassol - assim como diversos outros clubes do interior paulista - está sendo obrigado a passar por um processo de reformulação do seu elenco para quando acontecer a sequência do Paulistão e a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, contratos de 18 jogadores chegaram ao fim, nenhum deles foi renovado e todos deixaram o elenco do Leão. Atualmente, o time mirassolense comandado por Ricardo Catalá conta com apenas 13 jogadores na lista de inscritos, sendo oito da lista "A" e outros cinco da "B", formada por jogadores revelados na base e que tem vínculos mais longos.

 Sem Camilo, confira o elenco do Mirassol que poderá estar na Série D
Sem Camilo, confira o elenco do Mirassol que poderá estar na Série D
São eles: os goleiros Kewin, Matheus Aurélio e Hugo, os laterais e zagueiros Daniel Borges, Frank e Vinicius Baracioli, os meias Neto Moura, Luis Oyama, Luiz Fernando , Matheus Rocha, Danilo Magalhães e Kauan e o atacante Juninho.

Antes da paralisação, o Leão ocupava a vice-liderança do Grupo C do Paulistão com 16 pontos, dois atrás do São Paulo, virtual adversário nas quartas de final. Já na Série D, o Mirassol faria a sua estreia contra o Bangu-RJ. No Grupo A7, o time mirassolense tem ainda como adversários as equipes da Portuguesa-RJ, Cabofriense-RJ, Cascavel-PR, Toledo-PR, Nacional-PR e Ferroviária-SP.