Presidente do Mirassol destaca campanha até a paralisação do Paulistão

Próximo da classificação no Grupo C, Edson Antônio Ermenegildo também projeta clube na disputa do título da atual temporada

por Federação Paulista (FPF)

Mirassol, SP, 19 (AFI) - Durante a disputa do Paulistão 2020, que no momento está paralisado devido ao surto da Covid-19, o Mirassol vinha demonstrando um bom desempenho. Segundo o presidente do clube, Edson Antônio Ermenegildo, os bons resultados são devido ao bom trabalho realizado durante a montagem do elenco.

“A equipe começou a ser montada a partir da segunda semana de novembro, época em que já há atletas disponíveis no mercado do futebol. Devido ao elevado nível técnico e competitividade do campeonato, sempre procuramos montar equipe qualificada, com a intenção de ter uma participação de excelência. Objetivo, até então, alcançado”, explica Edson Ermenegildo.

Presidente do Mirassol destaca campanha até a paralisação do Paulistão
Presidente do Mirassol destaca campanha até a paralisação do Paulistão
O mandatário também se mostrou confiante para o restante da competição, com relação a uma briga por título.

“Havendo o retorno do campeonato e classificação a fase seguinte, com o que contamos, tudo é possível. Clubes idênticos ao Mirassol já chegaram a disputar o título e isto pode se repetir. Principalmente considerado a atual e atípica situação da competição”, ressalta.

O Mirassol terminou a última rodada do estadual na segunda colocação do Grupo C, com 16 pontos. São apenas dois pontos a menos que o líder do grupo São Paulo. A equipe do interior somou quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas em sua campanha até aqui.