Clube do G2 tem a melhor média de público entre a turma do interior no Paulistão

Mirassol registra média de 5.489 torcedores, segundo o site Sr. Goool, especialista em estatísticas do futebol

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 23 (AFI) - O Mirassol tem a melhor média de público do Campeonato Paulista desconsiderando Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos. O Leão registra a maior marca entre a turma do interior, batendo campeões estaduais e representantes da Série A do Brasileirão.

Em cinco partidas como mandante, o Mirassol registra média de 5.489 torcedores, segundo o site Sr. Goool, especialista em estatísticas do futebol. O público total beira os 30 mil pagantes (27.446). O maior público do Mirassol foi no duelo diante do Corinthians (11.951).

A média do Mirassol, por exemplo, supera a da Inter de Limeira (5.378), campeão paulista em 1986. O Red Bull Bragantino também fica atrás (4.508). E olha que o time de Bragança Paulista foi campeão paulista em 1990 e, hoje, está no Brasileirão.

Maior do interior? (Foto: Sérgio Isso / Mirassol)
Maior do interior? (Foto: Sérgio Isso / Mirassol)
LÁ TRÁS...
Campeão brasileiro de 1978, o Guarani também não consegue alcançar a marca do Mirassol. O Bugre aparece com média de 4.246 fãs. E ainda tem o Ituano, campeão paulista. O Galo, porém, faz ainda pior com média de 3.248 espectadores.

O Mirassol ocupa a vice-liderança do Grupo C com 16 pontos. Na volta do Paulistão, paralisado por causa da pandemia do coronavírus, o time do técnico Ricardo Catalá pegará o Água Santa, em Diadema, pela 11ª e penúltima rodada.