Clube do Paulistão suspende atividades e passará recomendações por WhatsApp

Além da pausa nas atividades, o Mirassol recomendou que seus jogadores evitem, no período, viagens e lugares com muitas pessoas

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 17 (AFI) - O Mirassol é mais um clube que suspendeu as atividades após a paralisação do Campeonato Paulista por causa da pandemia do coronavírus. A diretoria, porém, afirmou que os jogadores seguirão sendo instruídos, mas por WhatsApp.

"A diretoria e as comissões técnicas das categorias sub-15, sub-17, sub-20 e profissional do Mirassol Futebol Clube se reuniram nesta segunda-feira e decidiram que todas as atividades estão suspensas por tempo indeterminado.

Isso quer dizer que os treinos de todas as categorias do clube estão paralisados. Está decisão foi tomada em virtude da pandemia do Covid-19, o Coronavírus", diz a nota oficial do Leão.

RODRYGO CONTRA CORONAVIRUS. VEJA !

Os jogadores receberão da comissão técnica orientações sobre alimentação e treinos. Tudo via WhatsApp. Além da pausa nas atividades, o Mirassol recomendou que seus jogadores e funcionários evitem, no período, viagens e lugares com muitas pessoas.

Ricardo Catalá. Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC
Ricardo Catalá. Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC

NA CLASSIFICAÇÃO!
O Mirassol ocupa a vice-liderança do Grupo C com 16 pontos, dois a menos do que o São Paulo e cinco a mais do que a Inter, primeiro clube fora da zona de classificação.

Apenas os dois primeiros clubes de cada grupo avançarão ao mata-mata.

O Paulistão está suspenso por causa da pandemia do coronavírus, mas na volta, o Mirassol visitará o Água Santa na Arena Inamar, em Diadema, pela 11ª rodada.