Mirassol mantém time para tentar surpreender Palmeiras na estreia de novo gramado

Leão vem em grande momento no Campeonato Paulista com vitórias por 6 a 0 sobre o Botafogo-SP e 2 a 0 sobre o RB Bragantino

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 14 (AFI) – Em grande momento no Campeonato Paulista, o Mirassol terá mais um duelo complicado pela frente.

Depois de golear o Botafogo-SP por 6 a 0 e bater o Red Bull Bragantino por 2 a 0, o time de Ricardo Catalá encara o Palmeiras na estreia do gramado sintético do Allianz Parque. A partida, válida pela sexta rodada do estadual acontece neste domingo, às 16 horas.

O Mirassol é o segundo colocado do Grupo C com nove pontos e um dos dois únicos invictos do Paulistão, ao lado do Novorizontino. A chave é liderada pela Inter de Limeira, também com nove pontos e uma vitória a mais (3 a 2), e conta ainda com São Paulo, com oito pontos, e Ituano, com um.

Satisfeito com o desempenho de seus comandados nas últimas partidas, Catalá não tem motivos para fazer modificações na equipe e deve mandar a campo os mesmos onze titulares da última rodada, já que não tem desfalques por lesão ou suspenso.

“A equipe vem produzindo muito bem e conquistando resultados importantes para a sequência na competição. Teremos mais um grande desafio contra o Palmeiras e acredito que podemos fazer uma boa partida se mantivermos nossa forma de jogo”, afirmou o treinador.

Dessa forma, o Mirassol deve enfrentar o Palmeiras com: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê e Romário; Luís Oyama, Neto Moura, Camilo e Chico; Maranhão e Rafael Silva.

Mercado da Bola
Mirassol-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Paulo, Kewin e Matheus

  • Laterais

    Matheus Rocha, Daniel Borges, Ernandes e Carlos Renato

  • Zagueiros

    Reniê, Thiago Alves e Luiz Otávio

  • Meias

    João Denoni, Neto Moura, Luís Oyama, Juninho, Paulo Roberto e André Castro

  • Atacantes

    Claudinho, Rafael Silva, Bruno Mota, Marcelo Toscano e Maranhão.

  • Técnico

    Ricardo Catalá