Paulistão: Mirassol apresenta meia ex-Ponte Preta e zagueiro que estava no Botafogo-SP

Trata-se do volante André Castro, que estava defendendo o Atlético-GO, e zagueiro Luiz Otávio, que disputou a Série B

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 12 (AFI) - A pré-temporada do Mirassol segue forte e os reforços não param de chegar ao elenco do Leão, e no final da tarde da última sexta-feira (10) foram apresentados mais dois atletas para a disputa do Paulistão: o zagueiro Luiz Otávio, de 27 anos, que estava no Botafogo-SP, e o meio-campo André Castro que chega do Atlético-GO.

Com isso o elenco do técnico Ricardo Catalá chega a 21 jogadores até o momento.André, que tem que passagens por clubes como: Ponte Preta, RedBull e fez parte do time vice-campeão Paulista do Audax de 2016, disse que chega já com condições de ajudar o time.

Mirassol apresenta André Castro (à direita) e Luis Otávio (à esquerda)
Mirassol apresenta André Castro (à direita) e Luis Otávio (à esquerda)
"Apesar do curto período, os treinos vem sendo muito intensos e eu estou me sentindo muito bem, acredito que até o dia 23 estarei em um nível muito bom de jogo", disse o meio-campo, que também falou sobre as suas principais características de jogo. "Eu sou um primeiro volante que tem por característica a marcação, controle de jogo e um bom passe".

EXPERIÊNCIA
Já Luiz Otávio chega com a experiência de já ter atuado na série A do campeonato Brasileiro pela Chapecoense, clube que ficou até o início do ano, antes de disputar a série B pelo Botafogo-SP. O zagueiro falou sobre chegada ao Leão, elenco e estrutura do clube.

"Com relação ao elenco pelo que pude observar desde que estou treinando é que está sendo formado um bom grupo de atletas. Já sobre a estrutura não há o que falar, é muito boa para se trabalhar, nos dá todo o respaldo. E é uma oportunidade muito boa de estar aqui, vou disputar meu primeiro Paulistão e espero entrosar o mais rápido possível para que a gente chegue forte".

DATA MARCADA
O Mirassol está no Grupo C do Paulistão, ao lado de São Paulo, Ituano e Inter de Limeira. O Leão estreia contra a Ferroviária, fora de casa, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no dia 23 de janeiro, às 16h30.

Mercado da Bola
Mirassol-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Paulo, Kewin e Matheus

  • Laterais

    Matheus Rocha, Daniel Borges, Ernandes e Carlos Renato

  • Zagueiros

    Reniê, Thiago Alves e Luiz Otávio

  • Meias

    João Denoni, Neto Moura, Luís Oyama, Juninho, Paulo Roberto e André Castro

  • Atacantes

    Claudinho, Rafael Silva, Bruno Mota, Marcelo Toscano e Maranhão.

  • Técnico

    Ricardo Catalá