Ex-zagueiro da Chape tem o nome publicado no BID e pode estrear pelo Mirassol

Ainda no BID, foi confirmada a rescisão do atacante Felipe Augusto que jogará no América-MG

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 15 (AFI) - O zagueiro Luiz Otávio teve, nesta quarta-feira, o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear pelo Mirassol no Campeonato Paulista da Série A1. Ainda no BID, foi confirmada a rescisão do atacante Felipe Augusto que jogará no América-MG.

Luiz Otávio chega com a experiência de já ter atuado na Série A do campeonato Brasileiro pela Chapecoense, clube que ficou até o início do ano, antes de disputar a Série B pelo Botafogo-SP. O xerifão não esteve em campo no jogo-treino desta quarta-feira ante o Rio Preto, clube da Série A3 Paulista.

O Mirassol goleou por 5 a 1. Rafael Silva (2x), Ernandes, Marcelo Toscano e Bruno Mota assinalaram para o Leão da Araraquarense, enquanto Gabriel Barcos descontou para Jacaré.

Luiz Otávio à direita. (Foto: Divulgação)
Luiz Otávio à direita. (Foto: Divulgação)
Estreia!

O Mirassol está no Grupo C do Paulistão, ao lado de São Paulo, Ituano e Inter de Limeira. O Leão estreia contra a Ferroviária, fora de casa, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no dia 23 de janeiro, às 16h30.

E foi lá mesmo que aconteceram os últimos dois jogos entre os rivais. Em 2017, o Mirassol meteu logo 3 a 1 no time grená. No ano seguinte, o Leão segurou o 2 a 2 contra a Ferrinha. Já em 2019, Mirassol e Ferroviária caíram no mesmo grupo e, por causa do regulamento, não se enfrentaram no Paulistão.