Copa SP: Com gol de Micael, Mirassol vence Joinville e avança às oitavas

Com o resultado, o time dirigido por Mário Henrique vai encarar o Corinthians nas oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Bálsamo, SP, 14 (AFI) - Com mais um gol do atacante Felipe Micael, artilheiro da competição com nove gols, o Mirassol, jogando na noite desta segunda-feira, na cidade de Bálsamo, no estádio Manoel Francisco Ferreira, bateu por 2 a 0, o Joinville, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

CLASSIFICADO

Lucas Vital, aos 37 do primeiro tempo abriu a contagem, enquanto Micael, aos 11 da segunda etapa decretou de vez o triunfo mirassolense. Com o resultado, o time dirigido por Mário Henrique vai encarar o Corinthians nas oitavas de final, que despachou o Juventude, por 3 a 1.

O JOGO

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC.
Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC.
Foto: Reprodução / Mirassol

O bom público presenciou um grande jogo e mais uma vez uma bela apresentação do artilheiro Felipe Micael, verdadeiro matador.

O gol do leãozinho veio numa jogada de bola parada. Na falta cobrada por Danilo, numa bomba, o goleiro Caio deu rebote e o volante Lucas Vital apareceu de surpresa empurrando para o fundo das redes.

Os visitantes foram para cima, mas o Mirassol segurou. Ainda nos primeiros quarenta e cinco minutos quase o segundo tento mirassolense. Micael, na entrada da área resolveu arriscar e a bola tirou tinta da trave.

DECISIVO

Na volta para o segundo tempo, o time catarinense tentou o gol de empate, com João Gabriel e Montebelo. No entanto, o time leolino tem o artilheiro do torneio. Felipe Micael, sempre presente nos momentos cruciais deixou de novo a sua marca. Na bola enfiada pelo meio, ele driblou o goleiro Caio na corrida e bateu para o gol. A bola ainda tocou no arqueiro antes de entrar para delírio da torcida mirassolense.

O time da casa ainda criou mais duas situações para ampliar, mas pecou nas finalizações. Final, Mirassol, 2 a 0, e nas oitavas de final contra o Corinthians.

TIME EM CAMPO

O Mirassol venceu com: Hugo; Vinícius, Lucas Santana, Ewerton e Frank; Eduardo, Lucas Vital(Gabriel Ramos), Kauan e Luiz Fernando(Maurício); Felipe Micael e Danilo(João Arthur).