Paulistão: Apresentado, goleiro elogia preparação do Mirassol: 'Querendo algo maior'

Kewin foi apresentado no dia 3 de Janeiro, mas diz estar muito bem adaptado no clube

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 07 (AFI) - O goleiro Kewin, reforços contratado pelo Mirassol para a disputa do Paulistão, está ansioso para fazer sua reestreia com a camisa do Leão. O jogador foi apresentado no dia 3 de Janeiro, mas diz estar muito bem adaptado no clube.

"Já estou bem adaptado, fui muito bem recebido por todos do clube, conheço bem a cidade e com certeza a forma com que o trabalho é realizado facilita muito a adaptação. Um trabalho bem feito, treinamentos atuais, pessoas capacitadas e bem preparadas para extrair o melhor do atleta. Então isso facilita muito", declarou Kewin, que já defendeu o Mirassol em outras duas oportunidades: 2014 e 2017.

Apresentado, goleiro elogia preparação do Mirassol: 'Querendo algo maior' (Foto: Divulgação Mirassol FC)
Apresentado, goleiro elogia preparação do Mirassol: 'Querendo algo maior' (Foto: Divulgação Mirassol FC)
Já integrado ao grupo e treinando com o elenco desde o dia em que chegou, o goleiro avaliou o grupo do Leão.

"Estou achando o elenco muito bom, jogadores de qualidade conhecidos no cenário nacional com experiência em grandes campeonatos e todos com muita vontade de que esse projeto de certo e consigamos fazer um grande campeonato paulista", disse.

"Nos últimos anos a realidade do Mirassol foi a parte de baixo da tabela, mas esse ano pelo investimento dá pra perceber que o clube está querendo algo maior. Nós atletas estamos confiantes em uma classificação para as fases finais do campeonato e faremos de tudo pra que isso aconteça", completou o goleiro.

EM BUSCA DO MESMO OBJETIVO
Em 2019, Kewin defendeu o Bragantino no título da Série B que levou o clube de Bragança Paulista à Série A do Campeonato Brasileiro. No Paulistão, o Mirassol está no Grupo C ao lado de Inter de Limeira, Ituano e São Paulo. A estreia da equipe será no dia 23, contra a Ferroviária, em Araraquara.

Mercado da Bola
Mirassol-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Paulo, Kewin e Matheus

  • Laterais

    Matheus Rocha, Daniel Borges, Ernandes e Carlos Renato

  • Zagueiros

    Reniê, Thiago Alves e Luiz Otávio

  • Meias

    João Denoni, Neto Moura, Luís Oyama, Juninho, Paulo Roberto e André Castro

  • Atacantes

    Claudinho, Rafael Silva, Bruno Mota, Marcelo Toscano e Maranhão.

  • Técnico

    Ricardo Catalá