Copa Paulista: Técnico do Mirassol realizará testes na formação diante do São Caetano

"Nessa partida eu devo usar a maioria dos jogadores que não vêm atuando", disse Ricardo Catalá

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 18 (AFI) - O pensamento do técnico Ricardo Catalá é fazer várias mudanças em no Mirassol na última partida da terceira fase da Copa Paulista. Já classificado, o time encara o São Caetano neste sábado, às 16h, no Anacleto Campanella.

"Nessa partida eu devo usar a maioria dos jogadores que não vêm atuando, assim como nós fizemos em Piracicaba, vou usar alguns atletas do sub-20, que subiram após o término do campeonato, para que eles tenham suas oportunidades também e vamos buscar a vitória com essa equipe", disse Catalá.

A BASE VEM COMO?
Dos 18 atletas relacionados para esta partida por Ricardo Catalá, nove são da base do Leão: Matheus Aurélio, Vinicius, João Denoni, Jardisson e Felipe Micael já atuaram nesta Copa Paulista, já Eduardo e Lucas Vital, que subiram do sub-20, e Kauan, que vem do sub-17, podem fazer sua estréia pelo profissional do Leão. Assim como o meio-campo Luis Oyama, que pode estrear nessa Copinha após se recuperar de lesão.
"É uma alegria muito grande voltar a ser relacionado para uma partida, depois de tanto tempo, meu último jogo no Mirassol foi em agosto do ano passado então poder voltar a vestir a camisa do Mirassol é uma alegria muito grande", falou Oyama, Cria do Leão.
GOLEIRO VOLTA APÓS TÍTULO
Dentre os que já atuaram nesta Copa Paulista, Matheus Aurélio é um dos nomes mais conhecidos da torcida e volta após empréstimo e título da série C com o Náutico.
O meia João Denoni volta a ser opção depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita.
Já Vinicius e Felipe Micael, que já até entrou na última partida, voltam a aparecer entre os relacionados da equipe profissional após a disputa do Paulista sub-20.
"Estou muito feliz em voltar a equipe profissional, no último jogo já pude entrar alguns minutos e ajudar a equipe, e espero nesse jogo contra o São Caetano contribuir ainda mais. Participar dos jogos do profissional, do ambiente é uma experiência muito boa e que ajuda nós que estamos subindo a ganhar um pouco mais de bagagem", disse Felipe Micael.
ESCALAÇÃO
O Mirassol pode entrar com: Matheus Aurélio; Weriton, Ícaro, Reniê (Victor Caetano) e Reverson; Maicon Souza, Neto Moura e Juninho (Felipe Micael); Rafael Silva (Gabriel Leite), Gabriel Tallari (Paulinho) e Claudinho.