Copa Paulista: Técnico credita vitória do Mirassol ao 'gol salvador' de Rafael Silva

No último domingo (06) o Leão venceu o Santo André e se colocou de vez na briga pela classificação no Grupo 10

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 08 (AFI) - Três jogos, um empate e duas vitórias seguidas, esse é o retrospecto do Mirassol nas rodadas do primeiro turno da terceira fase da Copa Paulista. O Leão entrou de vez na briga pela classificação ao vencer o lanterna Santo André, pelo placar de 2 a 1 no último domingo (06). Tanto que o técnico Ricardo Catalá fez uma análise do duelo e já projetou a sequência do torneio.

“O time deles vieram com uma proposta de anular nosso tipo de jogo no primeiro tempo, algo normal e que tenho conversado com os atletas sobre isso. No primeiro tempo fomos um pouco ansiosos e isso atrapalhou no capricho das jogadas mas a gente sabe que as equipes que querem chegar mais a diante precisam ser capazes de acreditar até o último minuto e construir resultados como o de hoje”.

Rafael Silva marcou o gol da vitória do Mirassol aos 50 minutos do segundo tempo
Rafael Silva marcou o gol da vitória do Mirassol aos 50 minutos do segundo tempo
GOL SALVADOR
O Mirassol estava empatando o duelo até as acréscimos do segundo tempo quando o 'iluminado' Rafael Silva aproveitou a boa jogada de Paulinho pela esquerda e chutou pro fundo das redes aos 50 minutos de jogo. O atacante autor do gol da vitória falou sobre a partida.

“O jogo foi muito difícil, sofremos um pouco no primeiro tempo mas mesmo assim criamos algumas chances e persistimos até sair o gol da vitória”.

Com sete pontos ganhos - dividindo a liderança do Grupo 10 da Copa Paulista com o São Caetano - o Mirassol volta a encontrar o Santo André, no domingo (13), às 10h, no Estádio da Rua Javari, onde o Ramalhão tem mandado seus jogos durante a reforma do Estádio Bruno José Daniel.