Copa Paulista: Técnico do Mirassol acredita que todos os times podem se classificar

Ricardo Catalá também ressaltou a importância da semana vazia que a equipe terá e garantiu que a usará como tempo para corrigir erros.

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 10 (AFI) - O técnico do Mirassol, Ricardo Catalá, acredita que a terceira fase da Copa Paulista será construída de jogo em jogo. Em entrevista coletiva, o técnico disse que o campeonato é muito equilibrado e garante que a equipe vai treinar para conseguir seu objetivo.

"Nós vamos ter um jogo muito duro, no próximo final de semana contra o Santo André, tenho certeza absoluta disso. O nosso trabalho é para poder estar a altura do desafio e poder vencê-los", disse.

"Eu prevejo muita dificuldade, eu acho que já disse que achava que dificilmente as equipes fariam seis pontos entre elas, então, todo mundo tem deixado um pontinho aqui, outro alí. Eu prevejo muita dificuldade até o final dessa fase, porque a gente acabou de ver três jogos duríssimos, três jogos difíceis", acrescentou.

SEMANA DE FOCO

Ricardo Catalá é técnico da equipe desde abril de 2019 (Foto: Divulgação/Marília)
Ricardo Catalá é técnico da equipe desde abril de 2019 (Foto: Divulgação/Marília)

Catalá também ressaltou a importância da semana vazia que a equipe terá e garantiu que a usará como tempo para corrigir erros para que o Marília fique cada vez mais forte na Copa Paulista.

"A gente tem uma semana pra descansar um pouco e ajustar o que a gente precisa, pra tentar conquistar essa vaga na semifinal que seria importante pro grupo, pro trabalho, pro clube...", enfatizou.

JOGO É JOGO

Sobre o gramado do estádio onde a equipe fará o próximo jogo, Catalá não vê problemas, visto que a equipe tem um foco e, para se concretizar, terá de jogar em qualquer campo.

"Eu acho que não, está muito próximo, a torcida deles deve comparecer. O que me preocupa um pouco mais é a qualidade do gramado, porque isso mexe um pouco com a característica do nosso jogo. Nós tivemos as imagens da partida deles contra a ferroviária que foi lá, é um pouco irregular mas time que quer chegar adiante tem a obrigação de ir em um campo como esse e tentar fazer uma boa partida", finalizou.

HISTÓRICO

O Mirassol vem de bom retrospecto no campeonato, com duas vitórias. Uma sobre a Ferroviária, por 2 a 1, e a outra pelo mesmo placar, mas em cima do Santo André. Atualmente a equipe ocupa a segunda colocação no Grupo 10, com 7 pontos, atrás somente do São Caetano, que possui a mesma pontuação, mas assume a liderança por saldo de gols.

O próximo confronto também será com o Santo André, no domingo (13), às 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo.

Uma provável escalação é: João Paulo; Weriton, Victor Caetano, Reniê e Reverson; Maicon Souza, Neto Moura e Juninho; Gabriel Tallari, Gabriel Leite e Claudinho.