Copa Paulista: Atacante do Mirassol deixa a UTI, mas ainda pode passar por cirurgia

Jogador sofreu uma trauma forte no rim por conta de choque com o goleiro Tom durante jogo contra o São Caeatno

por Agência Futebol Interior

Mirassol, FC, 07 (AFI) - Após preocupar os torcedores e companheiros do Mirassol por causa de um trauma no rim, o atacante Bruno Mota saiu da UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, mas segue internado. Além disso, não está descartada a possibilidade de que ele seja submetido a uma cirurgia.

Nas redes sociais, o Mirassol publicou um vídeo do atleta falando normalmente e agradecendo ao apoio de todos que mandaram mensagens enquanto ele estava na UTI.

Foto: Reprodução / Mirassol
Foto: Reprodução / Mirassol
O atacante se chocou com o goleiro Tom, durante partida contra o São Caetano, em uma dividida aos 45 minutos do primeiro tempo. O choque – de joelho contra o peito - foi violento e, em princípio, os médicos acreditavam se tratar apenas de um trauma causado pelo impacto. O jogador voltou para a partida mas rapidamente, caiu no gramado sem condições de atuar na partida.

Posteriormente foi encaminhado para uma clínica na própria cidade de Mirassol. Mas, logo sentiu novos sintomas, urinando sangue. Rapidamente ele foi conduzido ao Hospital de Base de Rio Preto, a maior referência hospitalar da região. Novos exames mostraram que o jogador sofreu lesões em algumas vértebras e que esta pressão atingiu os rins.

Espaço incorporado por HTML (embed)