Copa Paulista: Artilheiro do Mirassol recorda vitória e diz estar 'muito confiante'

Gabriel destaca que classificação é prioridade e espera poder balançar as redes para ajudar sua equipe

por Federação Paulista (FPF)

Mirassol, SP, 31 (AFI) - O Mirassol visita o XV de Piracicaba no próximo sábado, às 20h15, no Estádio Municipal Barão de Serra Negra, em partida que define vaga para a final da Copa Paulista. O Leão já derrotou o atual adversário jogando como visitante, na 16ª rodada, por 2 a 1, e o atacante Gabriel, ou Bill, acredita que seu time pode repetir o feito.

“Estou muito confiante. Fizemos um bom jogo em casa contra a equipe do XV, que é uma equipe de muita qualidade. Temos condições de buscar o resultado fora de casa, assim como fizemos na competição, já vencemos lá nessa mesma competição. Então todos estão confiantes para buscar essa classificação inédita para a final”, afirmou.

Artilheiro do Mirassol recorda vitória e diz estar 'muito confiante'
Artilheiro do Mirassol recorda vitória e diz estar 'muito confiante'
BRIGA BOA
Com 10 gols, Bill é artilheiro da equipe na competição. No entanto, o atacante reforça que a classificação vem em primeiro plano, mas não nega o anseio em poder ajudar a equipe com gol.

“Com relação a artilharia, é algo que vem naturalmente com o bom trabalho da equipe. O que importa é sempre estar ajudando a equipe, seja com gols ou de outra maneira. Sábado entrarei em campo para buscar a classificação em primeiro lugar e se tiver a oportunidade de marcar será muito importante para mim também. Mas o Mirassol em primeiro lugar”, ressaltou.

SITUAÇÃO
Em caso de empate, a partida será decidida na marca da cal, pois o jogo de ida também terminou empatado em 2 a 2. Caso se classifique, será a primeira vez que o Mirassol disputará uma final de Copa Paulista.