Copa Paulista: Ainda sem atacante, técnico deve manter formação do Mirassol

Bruno Mota segue internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto mas deve ir para o quarto nas próximas horas

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 04 (AFI) - Depois de conquistar um bom resultado diante da forte Ferroviária, o Mirassol vota a campo neste domingo (06) focado em embalar mais uma vitória para seguir na briga pela liderança e pela classificação no Grupo 10 da terceira fase da Copa Paulista. Jogando em casa, o time mirassolense recebe o Santo André no Estádio José Maria de Campos Maia, às 10h.

Para o duelo, o técnico Ricardo Catalá deve manter a mesma formação que começou o jogo contra a Ferroviária. O único desfalque segue sendo o atacante Bruno Mota, que vem se recuperando de uma pancada que recebeu no duelo contra o São Caetano na primeira rodada, e segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto devido aos ferimentos nos rins.

Ainda sem atacante, técnico deve manter formação do Mirassol
Ainda sem atacante, técnico deve manter formação do Mirassol
O atacante está internado na UTI desde o último domingo. Apesar de estar lucido e comunicativo, os médicos preferiram deixar ele em observação mais especializada. Porém nesta sexta-feira ele deve ser transferido para o quarto e posteriormente, em alguns dias, receber alta. "Ontem, estive visitando o Bruno e, seu estado de saúde é muito bom, mas exige cuidados", disse o treinador mirassolense.

Até por conta disso, o Leão da Araraquarense deve ir a campo com a seguinte formação: João Paulo; Werinton, Victor Caetano, Reniê e Reverson; Maicon Souza, Neto Moura e Juninho; Gabriel Tallari, Gabriel Leite e Claudinho.