Copa Paulista: 'Queremos fazer história', diz meia do Mirassol que foca na semifinal

Léo Aquino marcou o seu primeiro gol pelo Leão na vitória sobre o São Caetano na última rodada da terceira fase

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 23 (AFI) - Classificado para a semifinal da Copa Paulista, o Mirassol conquistou uma grande vitória, fora de casa, diante do São Caetano na última rodada da terceira fase. Um dos destaques do jogo foi o meio campista Léo Aquino, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão.

"É uma sensação ótima poder marcar, ajudar a minha equipe. Não é só o atacante que vive de gol, né? Sempre que podemos, estamos ali pisando na área, buscando ajuda. Espero poder marcar cada vez mais e ajudar o Mirassol. Principalmente agora nos jogos decisivos da Copa Paulista", disse o jogador, que ainda completou.
Léo Aquino festeja gol decisivo e avisa: ‘Queremos fazer história no Mirassol'
Léo Aquino festeja gol decisivo e avisa: ‘Queremos fazer história no Mirassol'
"Estamos no caminho certo, as primeiras fases mostraram isso. Se continuarmos com o mesmo empenho e dedicação com certeza podemos brigar por esse título. Temos uma equipe muito bem armada e organizada, creio que temos chance de fazer história com essa camisa e trazer essa conquista para Mirassol. Iremos brigar muito por isso".
DATA MARCADA
O Mirassol volta a campo no próximo domingo, às 11h, contra o XV de Piracicaba, na primeira partida da semifinal da competição. Léo Aquino já foi campeão da Copa Paulista vestindo a camisa do Votuporanguense em 2018.