Copa Paulista: Técnico comemora invencibilidade do Mirassol e projeta sequência

Na visão de Ricardo Catalá, uma vitória sobre o Nacional neste sábado (07) é de suma importância para a sequência da equipe

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 06 (AFI) - Um dos únicos times com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas da segunda fase da Copa Paulista, o Mirassol está com a vaga encaminhada para a sequência do estadual. Apesar da boa fase, o técnico Ricardo Catalá até comemorou a invencibilidade mas preferiu manter o Leão com os pés no chão e já foca na sequência do torneio.

"Fizemos um grande jogo, um primeiro tempo muito bom, tivemos mais algumas chances que não aproveitamos o que poderia nos deixar mais tranquilos no intervalo. No segundo tempo conseguimos o gol rápido e daí veio a tranquilidade que o time precisava para gerenciar o jogo até o final. Nos acréscimos tomamos o gol por um relaxamento nosso por estar perto do apito final, mas estou muito feliz com a equipe, o grupo merece", disse o comandante.

Técnico comemora invencibilidade do Mirassol e projeta sequência da Copa Paulista
Técnico comemora invencibilidade do Mirassol e projeta sequência da Copa Paulista
Neste sábado, feriado de 07 de setembro, o Mirassol encara o Nacional, fora de casa, no Estádio Nicolau Alayon e o Catalá sabe da importância de um bom resultado nesse momento decisivo. O time mirassolense lidera o Grupo 6 com seis pontos, enquanto o time da casa é lanterna com apenas um.

"Conquistamos metade da nossa meta, que era somar seis pontos nos dois próximos jogos e a primeira parte já foi atingida. Agora estamos nos preparando e pensando no Nacional. Sabemos que eles tem uma grande equipe, mas nosso foco é ficar com os três pontos para encaminarmos nossa classificação", completou.