Paulista Base: Com vitória e empate, Mirassol estreia na terceira fase

O sub-20 estreou na sexta-feira e ficou no empate por 1 a 1 com o Juventus. Já o sub-17 enfrentou o Primavera e venceu por 1 a 0.

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 09 - Este final de semana foi de estreias na terceira fase do Campeonato Paulista 2019 para as categorias sub-17 e sub-20 do Mirassol FC.

O sub-20 estreou na sexta-feira (06), fora de casa diante do Juventus, em São Paulo e ficou no empate em 1 a 1. O gol do Mirassol foi marcado pelo zagueiro Ewerton. No outro jogo grupo, o Santos venceu o Ituano pelo placar de 2 a 0.

Na próxima rodada, o Leão receberá o Ituano, no sábado (14), às 15 horas no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

(Foto: Divulgação/Mirassol)
(Foto: Divulgação/Mirassol)

Já o sub-17 do Mirassol estreou em casa e com vitória. Enfrentando o Primavera, no Maião, a equipe comandada pelo técnico Mário Henrique, venceu por 1 a 0, logo na sua primeira partida da terceira fase, com gol do zagueiro Lucas Santana.

O outro jogo da rodada no grupo do Mirassol teve o São Paulo goleando o Botafogo-SP, por 3 a 0.

Na próxima rodada o Mirassol viaja até São Paulo, para enfrentar o tricolor do Morumbi, no sábado (14), às 11 horas, no CT de Cotia.