Copa Paulista: Técnico do Mirassol confirma que irá poupar contra o XV de Piracicaba

O zagueiro Victor Caetano, o meia Neto Moura e o atacante Bruno Mota estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 20 (AFI) - Já classificado para a terceira fase da Copa Paulista, o Mirassol poupará todos os titulares diante do XV de Piracicaba, neste sábado, às 15h, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela última rodada do Grupo 6. Quem garantiu foi o próprio técnico do Leão da Araraquarense, Ricardo Catalá.

"A nossa expectativa é fazer uma boa partida, tentar jogar bem dentro da nossa identidade, não perdendo nossa essência. Acredito que esse seja o caminho para tentar trazer uma vitória. Poupar alguns atletas já era algo pensado depois que conseguíssemos a classificação. Acredito que será algo bom até para que esses atletas tenham mais ritmo de jogo", destacou.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O time auriverde, de qualquer forma, já tinha três desfalques certos. Afinal, o zagueiro Victor Caetano, o meia Neto Moura e o atacante Bruno Mota estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e sequer viajaram para o confronto.

GRUPO 6
É a única chave que já está perfeitamente concluída. O Mirassol, com 15 pontos e único 100% de aproveitamento nesta fase, já garantiu a liderança, enquanto o XV de Piracicaba, com dez, está classificado. Água Santa, com dois, e Nacional, com um, estão fora.