Copa Paulista: Com atacante que conquistou acesso na Série D, Mirassol apresenta reforços

Além de Claudinho, o time mirassolense também confirmou o zagueiro Reniê e o lateral-direto Cleiton

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 22 (AFI) - Com a classificação garantida para a segunda fase da Copa Paulista e também pensando na formação de seu elenco para 2020, o Mirassol apresentou nesta quinta-feira (22), três reforços. Dentre eles, o atacante Claudinho, de 27 anos, que conquistou o acesso com o Ituano no Campeonato Brasileiro da Série D.

"Desde que cheguei todos do grupo me receberem muito bem, estamos trabalhando forte e espero poder estrear no sábado, fazer um jogo e sair com a vitória", disse o atacante durante sua entrevista coletiva de apresentação.

Bastante experiente, Claudinho assinou contrato até o final de 2020. Ele estava no Ituano há algum tempo e conquistou títulos por lá: Paulistão de 2014, Troféu do Interior de 2017, além do acesso à Série C. Além do Galo de Itu, o atacante tem passagens por Botafogo-PB, Santa Cruz, Chã Grande, Joinville, Guarani e Paysandu.

 Reniê, Claudinho e Cleiton foram apresentados nesta quinta-feira (22)
Reniê, Claudinho e Cleiton foram apresentados nesta quinta-feira (22)
OUTROS REFORÇOS
Além de Claudinho, também chegaram o zagueiro Reniê de 30 anos e o lateral-direto Cleiton de 25 anos. Ambos são velhos conhecidos da torcida mirassolense, já que vestiram a camisa da equipe no ano de 2016, ano do acesso do Mirassol à elite do Campeonato Paulista. Os dois falaram sobre retornarem ao clube.

"Estou muito feliz em voltar pro Mirassol, quando recebi o convite fiquei muito contente, ainda mais voltar pra cá com toda essa estrutura e que essa volta possa ser boa como na outra, mas que seja com um título", disse o lateral que teve como último clube o Novorizontino.

"Mudou bastante desde a minha última passagem pelo clube, a construção do CT, toda a estrutura para os atletas, todos os diretores estão de parabéns pelo trabalho e espero que nós possamos contribuir para que o Mirassol chegue aos seus objetivos nessa Copa Paulista", falou o zagueiro que chegou da Tombense.

MORAL COM O COMANDANTE
Os três jogadores estão regularizados e já podem estrear pelo Leão no jogo deste sábado contra o Comercial, na última rodada da primeira fase da Copa Paulista, às 15h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O técnico Ricardo Catalá falou sobre a chegada dos atletas.

"Os três atletas veem através de uma análise que fazemos desde o início da competição, chegam para fortalecer o nosso plantel e deixar ele um pouco mais robusto para a próxima fase".