Copa Paulista: Capitão do Mirassol faz alerta contra CAV e mira classificação

"É um jogo muito importante para nós e para eles. É a nossa chance de garantir a classificação", disse João Denoni

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 07 - O Mirassol tem grandes chances de se classificar matematicamente para a segunda fase da Copa Paulista já no próximo domingo (11). A equipe enfrenta o Votuporanguense em casa, às 10 horas, pela oitava rodada.
Com oito pontos e o quarto lugar do Grupo 1, o Leão está a um passo da vaga para a próxima fase. Já o CAV está em quinto lugar com apenas dois pontos. Uma vitória do Mirassol no domingo o coloca na segunda fase e ainda poderá deixar o Leão na terceira posição do grupo, uma vez que o Linense, que tem um ponto a mais, enfrenta a líder Ferroviária fora de casa.
Foto: Marcos Freitas / Mirassol
Foto: Marcos Freitas / Mirassol
O meia e capitão João Denoni falou sobre a possibilidade de classificação em um jogo contra o rival.
"É um jogo muito importante para nós e para eles. É a nossa chance de garantir a classificação e pra eles é a última cartada. Então acho que será um jogo muito bom. É um clássico regional por isso temos que entrar ligados para que não aconteça nenhuma surpresa", alertou o atleta, que fez questão de convocar a torcida.
"Fizemos um bom jogo no último domingo e acho que isso anima o torcedor a ir no estádio. Contamos com presença do nosso torcedor para que nos ajude e nos apoie para conseguir a vitória e a classificação", disse Denoni.