Copa Paulista: Mirassol perde meia-atacante para time da Série C

Trata-se de Jean Carlos que está de malas prontas para defender o Náutico

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 05 (AFI) - O mercado da bola segue agitado. Tanto que nesta sexta-feira, o Mirassol, time que está disputando a Copa Paulista, confirmou a saída do meia-atacante Jean Carlos que está de malas prontas para defender o Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro.

Aos 27 anos, Jean Carlos tem bastante experiência no mundo da bola, tanto que já deve passagens por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino e Coritiba. No Mirassol, fez onze partidas nesta temporada e chamou a atenção do Náutico, assim como confirmou vice-presidente Diógenes Braga.

Mirassol perde meia-atacante Jean Carlos para time da Série C
Mirassol perde meia-atacante Jean Carlos para time da Série C
"A gente já tinha tentado lá atrás, mas ele não queria, naquele momento, jogar a Série C. Mas agora nossa imagem melhorou bastante, sobretudo com a contratação de Paulinho. O próprio jogador sinalizou para nós que queria voltar a negociar. E assim foi feito", disse o mandatário do time pernambucano.

Sem o jogador, o Mirassol volta a campo neste sábado (06) quando enfrenta o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin, às 15h. Em dois jogos, a equipe venceu um e foi derrotado em outro e por isso soma três pontos.