Copa Paulista: Após vitória, técnico do Mirassol comemora semana completa de treinos

Ricardo Catalá já está pensando no duelo contra a Votuporanguense, que acontece no próximo sábado, fora de casa

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 03 (AFI) - Após estrear com derrota para a Ferroviária, o Mirassol chegou a sua primeira vitória na Copa Paulista ao golear o Batatais, pelo placar de 5 a 0. Focado em manter a equipe em alto nível para seguir vencendo, o técnico Ricardo Catalá comemorou o fato de ter uma semana inteira de treinamentos para preparar a sua equipe.

"A semana livre pra treinar ajudar na questão de conseguir recuperar os jogadores, estamos vindo de dois jogos em quatro dias e isso gera um desgaste nos atletas e com esses dias mais tranquilos a gente consegue recuperar eles de uma forma melhor, fazer alguns ajustes coletivos que não conseguimos fazer", disse o comandante.

Após vitória, técnico do Mirassol comemora semana completa de treinos
Após vitória, técnico do Mirassol comemora semana completa de treinos
O Leão volta a campo no próximo sábado (06), às 15 horas, quando enfrenta a Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Catalá afirma que será um jogo duro e que apesar da vitória o elenco não terá um relaxamento.

"De de forma alguma que a gente fica relaxado, vamos enfrentar o Votuporanguense que vem de dois resultados negativos, jogando na casa deles aonde são muito fortes, então vamos trabalhar duro essa semana para que no próximo sábado tenha outra grande e partida e quem sabe voltar com os três pontos", completou.