Copa Paulista: Mirassol ainda busca reforçar elenco, mas zagueiro pode ir para Europa

"Todos os jogadores que chegaram foram bem indicados e estão correspondendo", disse o presidente Edson Antonio Ermenegildo

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 12 (AFI) - O Mirassol segue se preparando para a Copa Paulista, que será comandado pelo técnico Ricardo Catalá. Apesar de ter anunciado o zagueiro Arthur, o volante Pablo e o atacante Bill, trio ex-Capivariano, e o meia João Denoni, ex-Red Bull; o presidente Edson Antonio Ermenegildo afirmou que o elenco ainda não está fechado.

"Eu acredito que todos os jogadores que chegaram foram bem indicados e estão correspondendo. Espero que a gente possa ter um time bastante competitivo. É evidente que o plantel ainda não está completo e novas caras poderão chegar", afirmou em entrevista à Rádio CBN Grandes Lagos.

"Vários atletas poderão permanecer para o Paulistão do ano que vem. Mas é claro que também estamos focados em conquistar uma das vagas oferecidas pela Copa Paulista. Afinal, a meta do Mirassol sempre foi se inserir no cenário nacional. Pode ser que alguns atletas deixem o clube, como o (zagueiro) Riccieli, que já demonstrou que pode disputar campeonatos na Europa. Esperamos que dê certo", completou o mandatário.

Edson Antonio Ermenegildo
Edson Antonio Ermenegildo
COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

O Mirassol está no Grupo 1, ao lado de Votuporanguense, Batatais, Linense, Ferroviária e Comercial. Os quatro melhores avançam à próxima fase. Em 23 de junho, domingo, às 10h, o Leão da Araraquarense encara a Locomotiva Grená, no Maião, em Mirassol.