Paulistão: Com um a menos, Mirassol arranca empate e Felipão elogia Moisés Egert

O treinador Mirassolense agradeceu os elogios e valorizou os atletas pela partida realizada

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 09 (AFI) - O Mirassol foi guerreiro. Mesmo atuando com um a menos, desde a expulsão do atacante Zé Roberto, aos 8 minutos do primeiro tempo, o Leão Mirassolense conseguiu empatar em 1 a 1 com o Palmeiras depois de sair atrás no marcador. O ponto foi bastante comemorado pelo técnico Moisés Egert - foi muito elogiado pelo técnico Luis Felipe Scolari após o jogo.

O técnico do Verdão atuou ao lado do pai de Moisés Egert e em coletiva afirmou que o treinador tem um futuro brilhante, vem trabalhando "direitinho" e está à espera de uma oportunidade para se consolidar no cenário nacional. Moisés Egert agradeceu: "É extremamente satisfatório receber elogios desse porte de um cara como o Felipão. Acompanhei a carreira dele desde muito pequeno. É uma referência para mim", afirmou.

SOBRE ELOGIOS

O treinador também comentou sobre os elogios sobre o trabalho que vem desenvolvendo no Mirassol:


"Me deixa lisonjeado esses elogios. Estamos trabalhando forte para sempre desempenhar um bom futebol e é gratificante esse tipo de reconhecimento", completou.

Moisés Egert valorizou, e muito, a aplicação tática e entrega do grupo na partida contra o Palmeiras:

"Foi um jogo de superação, mesmo com um a menos, os atletas se portaram de forma exemplar. Conseguimos ser competentes no momento que precisou, sem falar na garra e na coragem. Esse é o espírito do Mirassol. Saímos muito fortalecidos para esses dois próximos jogos", finalizou.

Moisés Egert está no Mirassol desde 2016 e tem 108 jogos no comando do Leão. O treinador levou a equipe de volta ao Paulistão em 2016 e, desde então, permanece no comando. Além disso, Moisés é bicampeão da Copa Paulista com o Noroeste em 2012 e com o Linense em 2015.