Paulistão: Sem desfalques, Mirassol está escalado para visitar o Santos

O Leão da Araraquarense vem de empate por 2 a 2, com o Guarani; enquanto o Peixe foi goleado pelo Ituano por 5 a 1

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 08 (AFI) - Na quarta colocação do Grupo C, com cinco pontos ganhos, o Mirassol encara o Santos, neste sábado, às 17 horas, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Para pegar o time da Baixada, o técnico Moisés Egert não tem nenhum problema com atletas contundido ou cartão.

Sendo assim, o Leão vai a campo com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Daniel Borges, Willian Alves, Leandro Amaro e Carlos Renato; Riccieli, Yuri, Wellington Simião e Jean Carlos; Rodolfo e Wilson.

Moisés Egert
Moisés Egert

O Leão da Araraquarense vem de empate por 2 a 2, em casa, com o Guarani; enquanto o Peixe foi surpreendido e goleado pelo Ituano por 5 a 1, em Itu.

REGULAMENTO
O Paulistão começou em 19 de janeiro e acaba em 21 de abril. O formato, aliás, segue o mesmo dos últimos anos. Os 16 times da primeira fase estão divididos em quatro grupos de quatro equipes, que jogam em turno único, jogando apenas com adversários das outras chaves. Os dois primeiros times de cada chave se classificam para as quartas de finais, enquanto as duas equipes de pior campanha geral são rebaixadas.